sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Turn To You - Capítulo 25

Vício
Desci para o restaurante do hotel onde tomei meu café da manhã e depois fui dar uma caminhada pelo calçadão.
Queria aproveitar, já que era o meu último dia ali. Como eu não estava com vontade de entrar no mar, fui até o centro e comprei algumas coisinhas. O dia estava estupidamente lindo. Almocei em um restaurante ali pela região, conversei um pouco com o Cody pelo celular e depois voltei para o hotel. Já estava escurecendo quando terminei de arrumar minhas malas e me arrumar. Chamei um táxi que não demorou muito a chegar e fomos até o aeroporto. Causei um pequeno alvoroço, o que eu achei bem engraçado. Tirei algumas fotos com suponho eu que sejam fãs do Cody e depois embarquei rumo ao Rio de Janeiro.


Rio de Janeiro
Domingo, 19h45m


Louise: Bella! Acorde, o jantar já está quase pronto! (Chamou minha mãe pela milésima vez)
Resmunguei um“já to indo” e vire-me para o outro lado da cama
Louise: Você falou isso das ultimas quatro vezes
Bella: Mãe eu to com sono, cheguei de madrugada!
Louise: E agora já são quase oito da noite. Levanta dessa cama, as garotas já te ligaram umas trinta vezes. Cody também.
Bella: Tá, tá bom, o que tem hoje? (Perguntei vencendo minha preguiça e levantando da cama)
Louise: Macarronada (Ela disse depositando um beijo na minha testa e saindo do quarto)
Andei em passos curtos até o banheiro onde tomei um banho frio para despertar. Eu estava cansada da viagem e agora de tanto ficar deitada.
Coloquei uma roupa pra ficar em casa e desci até a cozinha, o cheiro estava ótimo.
Jantei com a minha mãe e fui à procura de meu celular, no qual havia 25 chamadas perdidas de Bia, Ana, Gi, Gabi, Alli, Maddie, Cody, Cambo, Jake, Josh e... Luke?
Estranhei ele me ligar e por isso retornei primeiro pra ele.

~Chamada On~
Lucas: Bella?
Bella: Sim, você me ligou hoje mais cedo né? Eu tava dormindo aconteceu alguma coisa?
Lucas: Aconteceu, acabei de descobrir uma coisa muito daora
Bella: Então me diz! (Falei curiosa)
Lucas: Meu pai disse que já havia passado da hora de eu conhecer sua noiva, e antes de um encontro, me mostrou a foto e cara (Ele começou a rir) É a tua mãe!
Bella: O-O QUÊ? SÉRIO? Meu Deus, não to crendo! (Quase gritei)
Lucas: Sim, eu ri muito quando vi essa foto, e tipo, você conhece meu pai, como não reconheceu?
Bella: Eu o vi quando tinha uns dez anos, nunca que eu iria lembrar. Caraca, como assim?! (Ele riu)
Lucas: Parece que eles marcaram um jantar amanhã, sua mãe vai te falar
Bella: Ela já me disse, agora pouco.
Lucas: Tá então, acho que nos vemos amanhã
Bella: Aham, tchau Luke, beijos.
Lucas: Beijos, maninha (Rimos)
~Chamada Off~
Fiquei rindo igual uma tonta tentando administrar as informações e eu ouvi o soar da campainha.
Abri a porta e fui atropelada por quatro pessoas revoltadas.
Giovanna: Tem que ser na base da invasão porque né
Ana: Atender o celular às vezes faz parte da vida
Gabi: Eu te liguei feito uma condenada
Bia: Eu te odeio (Franzi o cenho roi o lábio inferior por dentro da boca)
Bella: Oi pra vocês também (Fechei a porta) Eu acordei agora (Me justifiquei)
Giovanna: What? Você dormiu esse tempo todo?
Bella: Dormi (Me lancei no sofá)
Bia: E ainda ta com sono, mereço (Nós rimos)
Bella: Me contem o que rolou por aqui
Gabi: Merda nenhuma, tudo um tédio.
Bella: Jura?
Gabi: Aham
Ana: Tipo, foi tudo normal, e o normal é sempre chato
Bia: Realmente e eu tava com saudades de você
Gi: Muuuuita saudade!
Bella: Isso foi sarcasmo Joshvanna? (Fiz cara de brava)
Gi: Não meu amor, eu te amo (Revirei os olhos e ri)
Bella: Eu também tava com saudade de vocês, mas agora eu to morrendo saudade do meu loiro (Resmunguei)
Gabi: Qual é!
Bia: Fala isso porque seu namorado não mora em outro país
Ana: Idem
Bella: Idem dois. AAAAAAAIN (Choraminguei e tapei o rosto com a almofada)
Gi: Que foi garota?
Bella: Esse idem dois me traz ótimas lembranças (Respondi)
Gi: Tipo?
Bella: Tipo minha primeira noite em Gold Coast quando eu conheci o Codes
Ana: Não entendi
Gabi: Nem eu
Bella: Foi assim....
~Flash Back On~
Toquei a campainha e Alli me atendeu.
Alli: Bella! Que bom que veio. Entra!
Entrei e logo vi Cambo, Josh, Maddie e mais um garoto loiro de olhos verdes conversando. Me aproximando mais deles, liguei os pontos: Aquele tumulto de meninas na praia, o nome Cody, eu em Gold Coast, cidade do Cody Simpson... OMG.
Não sou uma fã alucinada, só curto algumas músicas dele, mas cara, era o Cody Simpson. Eu estava na casa do Cody Robert Simpson. Sacaram a intensidade?
Alli: Bella, esse aqui é o meu irmão. (Falou e depois foi para a cozinha)
Cody: Prazer Bella! (Me cumprimentou com aquele sorriso lindo no rosto)
Bella: O-o prazer é todo meu (Sorri envergonhada)
Maddie: Hey Bella!
Josh: Oi Bella!
Cambo: Eaê olhos lindos! (Me abraçou)
Cody: Olhos lindos?
Cambo: Cara já olhou para os olhos dela? São perfeitos!
Cody: (Começou a olhar no fundo dos meus olhos. Arrepiei) É, são perfeitos mesmo.
Bella: Os seus (Me referi aos dois) também são.

[...]
Cody: Que tal a gente fazer alguma coisa?
Alli: Ideia brilhante Cody.
Josh: Eu senti o ar de deboche.
Maddie: Eu também.
Cody: E se a gente assistir um filme? De terror.
Alli: Suspense.
Cody: Terror.
Alli: NÃO! Suspense!
Cody: Terror Alli! Suspense não tem graça!
Cambo: Eu concordo.
Josh: Eu também.
Alli: Se eu não dormir a noite a culpa vai ser de vocês!
Maddie: Idem.
Bella: Idem dois.
Os meninos riram do meu “idem dois”.
Cody: E eu tive uma ideia.
Alli: Lá vem...
Cody: A gente pode ir assistir no sótão.
Alli: Endoidou? Lá tá cheio de caixas, poeira...
Cody: Não tá não. A empregada deu uma geral. Tem a Televisão lá...A gente só leva o DVD.
Josh: Então vamos, gente!
Subimos todos para o sótão. Realmente estava bem limpo e organizado para ser um sótão. Cody tinha pegado um aparelho de DVD que ficava em seu quarto, junto com o filme “A casa de cera”.
Maddie: A casa de cera?
Josh: Não, é “A casa de marshmallows”. (Falou debochando)
Maddie: É que esse filme é velho, todo mundo já assistiu.
Bella: Melhor assim, ai eu não assusto tanto...
Alli: Concordo com você Bella.
Josh: Tá, vamos ligar isso logo!
Cody: Ok.
Ele conectou o DVD na TV e colocou o filme. Apagaram as luzes e nós sentamos em cima de um grande tapete que tinha no chão e encostamos na parede. Eu e as meninas levávamos cada susto, que faziam os meninos darem gargalhadas.
Então, de repente, em uma das cenas do filme, a energia caiu e todos deram um grito. Eu agarrei Cambo e Cody que estavam do meu lado.
Ouvi um barulho estranho vindo de um dos cantos do sótão.
Bella: Ouviram isso?
Cambo: Eu não ouvi nada.
“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH” Gritei ao sentir algo passando pela minha perna esquerda.
Cody: Que foi Bella?
Bella: Alguma coisa relou em mim. ACENDAM ESSA LUZ PELO AMOR DE DEUS, ANTES QUE EU TENHA UM TROÇO!
Alli: Daqui eu não saio.
Maddie: Muito menos eu.
Josh: medrosas!
Cambo: então vai lá você. Josh, o corajoso!
Josh: É ruim hein!
Cody: Af, deixa que eu vou. (levantou e foi até o interruptor) A luz não quer acender!
Cambo: Se a energia caiu, é obviu que não vai acender né imbecil!
Alli: Em uma dessas caixas deve ter alguma lanterna. Procure aí, eu preciso de luz!
Assim que Alli terminou a frase, ouvi um estrondo. Era barulho de algo como caixas com metais caindo.
Bella: Vão dizer que não ouviram isso também?
Maddie: Agora eu ouvi!
Alli: Eu também. Será que é um fantasma?
Cody: Não viaja Alli! Claro que não é um fantasma, até porque eles não existem...E eu já sei o que é.
Do nada a luz voltou.
“BUDDY?!” Alli, Maddie, Cambo e Josh gritaram. Um cachorrinho fofo estava no colo de Cody.
Josh: Nossa! Você fizeram todo aquele escândalo por causa do Buddy.
Maddie: Você também estava com medo. Nem quis ir acender a luz.
Josh: mentira, eu só tava com preguiça.
Maddie: Aham, sei (ironizou)
Cambo: Como ele veio parar aqui em cima?
Cody: Sei lá
Cody soltou Buddy no chão, e ele veio em minha direção.
Bella: Oi amiguinho! (fiz cafuné)
Alli: Vamos descer?
“Vamos” Respondemos em coro.
Saímos de lá e voltamos para a sala.
Maddie: Codes, por que não toca pra gente?
Cody: Claro! (Buscou o violão) Que música vocês querem?
Alli: Qualquer uma!
Bella: Pode ser “Angel”? Amo essa música.
Cody me olhou e sorriu. Logo depois começou a tocar.

~Flash Back Off~
Bia: Awn, que buni!
Ana: Queria ter visto a parte que vocês assistiram o flme no sótão
Bella: Na hora deu medo, mas depois foi engraçado
“Imagino”Gabi e Gi disseram juntas
Conversamos durante um bom tempo e depois elas foram embora. Era de madrugada quando eu resolvi entrar no skype, enviei uma mensagem coletiva para Maddie e Alli entrarem também, assim elas fizeram. Ficamos online por um bom tempo até me dar sono e eu me desconectar.
“To indo dormir, eu te amo”.
Mandei pra Cody e fui ao banheiro escovar os dentes. Vesti um pijama qualquer e fui pra cama. Peguei o iphone na escrivaninha e Simpson tinha respondido o sms.
“Boa noite Ms. Simpson”
Uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo e eu sorri. Ele nunca tinha me chamado assim.
Deixei o celular na cama e relaxei meu corpo embaixo do edredom, capotando logo em seguida.
No dia seguinte foi tudo normal, só foi estranho quando algumas pessoas me pararam enquanto eu caminhava na praia.
Segunda Feira, 20h01
“Anda logo”
Enviei e no mesmo segundo ele respondeu
“To aqui em frente”
Murmurei um até que enfim pra mim mesma e saí da casa. O carro de Luke estava estacionado ali e eu entrei
Lucas: Desculpa, a Gabi tava em casa e ficou mudando minha roupa umas cinquenta vezes, disse que era um jantar mega importante
Bella: Com certeza é (Falei irônica) Minha mãe me ligou já sete vezes, e disse que só não ficava mais brava porque o filho do John também não havia chego. (Lucas gargalhou)
Lucas: Ela vai assustar
Bella: Acho que vai ser engraçado.
Luke ligou o carro e fomos até o restaurante ouvindo músicas.
Chegando lá estava tudo tranquilo. Demos o nome para o garçom e ele mostrou a mesa em que nossos pais estavam.
Lucas: Eae (Chamou a atenção dos dois e seu pai estranhou por estarmos juntos e minha mãe fez uma cara hilária)
Louise: O quê? Como? Lucas?
Lucas: Olá Louise (John arqueou uma das sobrancelhas)
John: Vocês se conhecem?
Bella: Há aproximadamente uns cinco anos (Ele sorriu)
John: Sério?
Lucas: Por que mentiríamos pai? – Ele se sentou na cadeira e eu também
Louise: To boba!
John: Somos dois (Nós rimos)
[...]
Os dias se passaram muito, muito devagar, as semanas pareciam meses, nada de tão interessante acontecia na minha vida, eu estava com saudade do meu namorado e dos meus outros amigos, era estranho, estava faltando alguma parte de mim, como se eu fosse dependente de algum tipo de droga.
O meu passatempo favorito no momento estava sendo passar o dia todo no quarto ouvindo musica ou assistindo a tevê, com o ar condicionado ligado e embaixo do edredom. 50 dias da minha vida foram assim. E eu chorei. Chorei muito. Porque quando se ama alguém, a saudade é um dos piores sentimentos do mundo.
Gi: Tá Bella, já chega, não aguento mais ver você enfurnada neste quarto.
Bella: Mas pra mim ta bom assim
Gi: Não, não tá nada, você tá péssima, ta com cara de zumbi drogado
Bella: Mas eu não sou zumbi e nao to drogada
Gi: Garota você viu quantos quilos emagreceu? Daqui a pouco você some
Bella: Para com o drama Giovanna
Gi: Eu fazendo drama? E você tá fazendo o que? Se o Cody ficar sabendo a maneira que você se encontra ele surta.
Bella: O meu caso não é drama, é saudade.
Gi: Ah sim, claro. Até porque só o seu namorado mora em outro país.
Bella: É diferente.
Gi: Diferente por quê? Porque o seu namorado é uma estrela teen?
Bella: Sim. Os meninos podem vir a qualquer momento vir ver você, Ana e Bia, só as angels sabem quem eles são e não viraria tumulto, agora com Simpson é diferente, as pessoas sabem quem ele é (Ela respirou fundo)
Gi: Olha, eu sei que você sente saudade, mas não acha que está exagerando? Tenho certeza que o Cody não fica por aí chorando.
Bella: Até porque ele tem mil coisas pra fazer e mal dá tempo pra ele se lembrar de mim
Gi: Não fala merda Bella Torres Jones (Dei de ombros) Você deveria ter voltado a trabalhar. Estaria te fazendo muito bem, você fez muito errado em ter pedido demissão.
Bella: Eu não estava legal.
Gi: Você continua não estando. Mas veja bem, daqui uma semana tudo isso acaba, eles virã pra cá, sua mãe irá se casar, e você não pode de maneira alguma estar desse jeito.
Bella: Sete dias é muito pra mim.
Gi: Não acho, pra quem já esperou 50!
Bella: Tanto faz
Gi: Tanto faz é o caralho, isso não está fazendo nada bem pra você, você mal saiu comigo e com as meninas desde que voltou de Miami, nós sentimos sua falta!
Bella: Desculpa Gi, eu senti muita falta de vocês também e queria muito voltar mas, mas é complicado
Gi: Sabe qual é o nome disso? Vicio. Você está viciada no Cody, está mais apegada do que o necessário e isso está te fazendo muito mal.
Bella: É só saudade, isso me destrói por dentro.
Gi: E por fora também, já se olhou no espelho?
Bella: você está me ofendendo.
Gi: Ótimo! Agora levanta dessa cama antes que você esqueça até como se anda.
Bella: Não quero (Coloquei os fones mas ela os tomou de mim)
Gi: Eu não perguntei se você queria, eu mandei.
Bella: Você não é minha mãe.
Gi: Mas ao contrário dela eu não sou compreensiva e se você não sair dessa cama agora eu vou socar a tua cara. (Depois de dias, eu comecei a rir, aquilo foi até estranho)
Bella: Você não va sair do meu pé não é? (Perguntei quase cedendo)
Gi: Não. Se arruma e dá um jeito nessas olheiras, já marquei com as meninas e nós vamos sair.
Bella: Pra onde?
Gi: Surpresa. (Ela disse sorrindo pela vitória e saiu do quarto)
Toquei os pés no chão frio e andei até o banheiro tomando um longo banho de água gelada. Saí enrolada na toalha e escolhi uma roupa, me vestindo rapidamente:
Voltei ao banheiro depositanto minhas mãos na bancada e encarei meu reflexo no espelho. Realmente eu estava com uma aparência horrível, eu tinha um olhar cansado, acho que de tanto encarar a tela da televisão e do celular, meus olhos continham olheiras profundas devido às noites sem dormir. Abri minha necessárie de maquiagens e me enchi de base, pó compacto e primer para esconder tudo aquilo e funcionou. Novamente eu era Bella Jones. Sorri satisfeita com minha obra de arte.
Sequei meus cabelos com o secador e percebi que minhas californianas não existiam mais. Passei um pouco de perfume, guardei tudo, calcei meus sapatos e desci um pouco mais animada para o primeiro andar e assustei cum as meninas lá.
Louise: Essa sim é minha filha (Ela disse com um pano de prato nas mãos)
Gabi: Essa sim é minha amiga.
Ana: Bella is back
Bia: Conheço essa jaquetinha aí! (Ela disse e eu ri)
Bella: É a que você me deu de aniversário, né? Mas pra onde a gente vai?
Gi: Eu já falei que é surpresa.
Louise: Falando em surpresa, eu tenho uma pra você.
Bella: Pra mim?
Louise: Sim. Tome (Ela me entregou uma caixinha dourada com um pequeno laço preto)
Bella: O que é? (perguntei com a pequenina caixa nas mãos)
Louise: Abra
E então assim o fiz. Desenlacei e destampei a caixinha tirando de lá uma...
Bella: Chave?! (Perguntei confusa)
Louise: Acho que já estava na hora de você ter um carro não é?
Bella: O-O QUÊ? Você tá falando sério?
Louise: Porque eu mentiria? (Ela disse sorrindo e eu corri abraçá-la)
Bella: Meu Deus mãe, obrigada, obrigada e obrigada, eu te amo!

Olá angels, eu estou morrendo de vergonha de estar aparecendo aqui depois de tantos meses sem postar. Sim, eu tinha parado, tinha desistido, mas sentia falta. Uma leitora pela qual eu amo muito ela, veio me pedir para voltar a postar, eu pensei muito no assunto, porque pelo tempo que se passou, acho que já nem tenho leitoras mais, só que eu espero que vocês apareçam, que venham novas pessoas, serão muito bem vindas. Obrigada, amo vocês. <143

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh!!! Você voltou!!!! Nunca mais desista daqui ou eu serei obrigada a te bater u.u
    Ainda tá perfeito angel, continua logo!
    Estou looouca pra saber o que vai acontecer.
    xoxo

    @ParadiseSimpson

    ResponderExcluir
  2. Gente demorei um dia para terminar de ler, mas valeu apena. adorei mesmo o teu imagine. Continua e trata e me avisar no Twitter!

    - @Summer_Memory

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHH A BELLA TA AQUI NA MINHA CIDADE MARAVILHOSA,UHUUUU! Vou procura-la pra pedir um autografo,kkkk!
    Continua Lory linda,e diz logo que essa leitora que te incentivou,essa pessoa linda e maravilhosa,é eu! kkkkk,nem tanto...mas enfim.
    Você chegou com tudo menina,arrasando como sempre,agora vê se continua e não abandone esse lugar,preciso ler sua fic,amo de paixão! Relaxa sobre o povo ter te abandonado,como disse,quem ama nunca abandona. Qualquer coisa eu divulgo mais uma vez lá no blog e no twitter e em todos os lugares ;)
    Bjos,fique com Deus,n desanime e continue!
    By:CodyFearless13

    ResponderExcluir

O que achou do post? Estou ansiosa para ler seu comentário!
Volte sempre ✿